Ano Novo Chinês



No calendário chinês, hoje é o inicio de um novo ano. A 12ª edição do Ano Novo Chinês, que acontece tradicionalmente no bairro da Liberdade, em São Paulo, vai rolar nos dias 28 e 29 de janeiro. Esta edição irá celebrar a chegada do Ano do Galo.

Para comemorar esta data, o MiniMundos lançou três bobz de dragão chinês, que estarão disponíveis apenas até a próxima segunda-feira. O dragão chinês vermelho estará disponível no catálogo por 6500 mms. O dragão amarelo estará disponível na roleta deluxe, e o dragão verde estará disponível em algum mundo oficial, que constar da aba "Dragão Chinês" no painel de Mundos, por apenas 10 mms! Não há limites de unidades, cada jogador poderá comprar quantos dragões quiser, ou puder! :-)

Eu adoro dragões! Fiz um esforço e consegui os três! Ainda sinto uma peninha por não ter o dragão chinês zoom......, mas um dia vou ter!

Para atrair prosperidade e fortuna, assista as danças do dragão e leão!
Seria muito interessante se, pelo menos um destes dragões, pudessem ser utilizados pelos jogadores não VIPs. Eu sei que isso é uma estratégia para forçar a compra dos pacotes VIPs, que afinal é como a empresa ganha dinheiro com o jogo, mas é um grande sofrimento para os não VIPs, que ficam de fora de tudo que é mais legal no MiniMundos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessar o MiniMundos pelo celular

O fim do MiniMundos

Aplicativo para celular